11 de dezembro de 2011

Minha Juba -Tranças

Quem disse que precisa estar com os fios extremamente alisados ou com cachos definidos no babyliss pra estar com o cabelo bonito e arrumado ? Meus amores, se você acordou brigando com seu cabelo, não tem dinheiro pro salão ou ta cansada do mesmo penteado todo dia, o poste é pra vocês. As tranças voltaram com tudo, e melhor, com muito mais design e elegância.

Tumblr_lr6cyaji1p1qgp0two1_500_large

Foram-se os tempos da trancinha de três fios, sim aquela que você fez quando participou da quadrilha na festa junina do colégio. Hoje as tranças estão mais trabalhadas e cheias de detalhes, que fazem do penteado uma obra de arte. Vou mostrar uma sequencia de fotos com os penteados e tranças que mais gostei, e no fim três videos pra que vocês possam aprender e fazer em casa. Pode ter certeza meninas vale apena aprender por que as tranças salvam o dia, experiencia própria !




Lindas não é ? Se você quer aprender é só ver os videos aqui em baixo. Nem é tão difícil viu, basta treinar um pouquinho, eu já acertei fazer algumas e não é de primeira que vai ficar perfeito oks !

Cara, essa menina é muito craque na trança embutida.
Mas nada que voltar o vídeo umas dez vezes não resolva !


Esse é da famosa trança escama de peixe.
Vele falar que a Julia Petit é uma fofaaaaa e da muitas dicas no vídeo.


E agora a linda trança indiana.
Gente não ri da Rebecah . . . KKKKKKKK doidinha !


Umas vez que você aprenderem a fazer uma dessas, usem a criatividade, que da pra fazer 173928450 penteados e ainda da pra misturar todos. E como eu sou aparecida, vou postar uma beeem simples que eu fiz e salvou minha tarde.

Sabe quando o cabelo pega umidade e as ondinhas começam a aparecer ? Então, não precisa se desesperar pra fazer outra chapinha. É só pegar a parte mais ondulada e fazer a trança, como eu fiz.

Agora me vou, comentem e mandem suas idéias, é só clicar lá em cima " Novas Idéias ". Ah, sigam meu blog é só clicar aqui, ou aqui do ladinho onde ta piscando " Siga Meu Blog ", da pra seguir até pela conta do seu twitter mesmo.

É isso amores, gostaram ? Então compartilha. Beijos beijos, fui . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado. Obrigada.