22 de fevereiro de 2012

Nerdando # Camisas Nerd

Oi oi oi, boa quinta-feira de Fenix para todos ! Como estamos depois desse carnavalzão ?

Hoje vou começar postando sobre moda nerd. Vamos para o segundo post Nerdando, o primeiro você pode ver clicando aqui, lá eu falo de alguns acessórios com design nerd/geek super interessantes e diferentes.
Agora falando de roupa . . . quem não gostaria de ter no guarda roupa algumas camisetas super estilo com estampas personalizadas e imagens de desenhos animados que marcaram nossa infância ? Bom, separei algumas que me apaixonei, e que são vendidas online. Acho super pratico pra quem não consegue achar nas lojas da cidade, chega direto na sua casa e você não corre o risco de encontrar em cada esquina alguém usando uma igual !

- Vamos começar com as da Nerd Store :


Véi, na boooa véi, preciso muito dessa.  Jogar uniformizada !



- Agora as estampas pi-ran-tes  da Red Bug :







Sim, antes que me esqueça, eu quero todas ok !  Se quer compra alguma é só ir no site da Nerd Store ou da Red Bug e fazer a compra por lá mesmo, é rapidinhos !

Beijos beijos, gostou compartilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado. Obrigada.