21 de maio de 2012

Desfile Estilo Pin Ups e Entrevista com Geovane Rodrigues










" Mulheres comportadas, raramente fazem historia. " 
—  Marilyn Monroe

Super Sayadinha: Quando e por que passou a se interessar pelo "mundo da makes" ?
Geovane Rodrigues: Minha paixão é pela fotografia, e logo vi o poder e a influência da maquiagem nesse ramo. Dá um poder incrível de transformação pra qualquer pessoa, esconde, muda, evidencia, e isso tudo me deixa fascinado.
Super Sayadinha: O que achou de fazer um trabalho totalmente vintage/retro, assumindo a responsabilidade de criar as makes de época e trazer a cultura Pin Up para os tempos de hoje ?
Geovane Rodrigues: Acho incrível. Principalmente pela estética trazida de volta, de mulheres que cultuavam os detalhes, e a forma precisamente perfeita. Sem contar que trazer tudo isso de volta é uma excelente ideia, no mundo da moda em toda nova coleção estilistas de renome voltam ao passado para se expressar, na maquiagem e cabelos não é diferente. Recriar tudo isso, só mostra que essa moda não é nada ultrapassada e que está com tudo, e o melhor, é pra todos os tipos de mulheres.
Super Sayadinha: Como foi pra você participar dos bastidores do desfile das Pin Ups ?
Geovane Rodrigues: Adorei, As meninas ajudaram muito. E o resultado vale muito a pena.
Super Sayadinha: Conte alguns momentos, que pra você foram marcantes na produção e desfile das meninas ?
Geovane Rodrigues: Ver o desempenho de tudo o que foi planejado dar certo é de se ter orgulho, contudo o melhor momento, é ver em registro de fotos, o antes e depois da caracterização das meninas.

Mensagens e agradecimentos.
" Agradecer a todas as meninas, pela paciência, pela simpatia, ao fotografo que nos acompanhou, e devido aos contratempos, tudo saiu como planejado, alias melhor que o planejado. Tentamos mostrar o que é ser pin-up, como se caracterizam e como se portam. Acho que conseguimos fazer isso sem nenhum tipo de apelação visual ou algo do tipo, e isso é gratificante. "  Geovane Rodrigues.





Para finalizar a postagem quero agradecer primeiramente a Deus por ter abençoado cada momento, depois a minha família e amigos que estiveram comigo. Em especial aos que estavam ali do ladinho, acompanhando todos os detalhes e ajudando nas dificuldades, meus fiéis colaboradores. Agradeço pelo esforço de cada um, por cada suor derramado e cada calo no pé, KKK. Obrigada mesmo, pelo carinho e dedicação que cada um se empenhou em dar, que resultou no grande sucesso do desfile. 

Fotos por Raphael Nilkerson e Luiz Augusto.
Maquiagem por Geovane Rodrigues ( Meadd / Facebook / Flickr )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado. Obrigada.