17 de agosto de 2012

Cabelos Coloridos

Hoje a dica é pra quem quer colorir os cabelos nos tons azuis, rosas, verdes e roxos. Antes de qualquer coisa vale lembrar que pra chegar em qualquer tom o cabelo deve estar loiro ou descolorido, principalmente se for pra atingir os tons mais claros. Eu pessoalmente já pintei e tonalizei meu cabelo varias vezes e de varias cores. Gosto dos tonalizantes porque rendem mais e a maioria tem hidratante em sua formula. Para quem vai descolorir, muito cuidado pois o cabelo pode torrar, quebrar e virar elástico de calcinha. Gente to falando muito sério, eu já passei por isso, chorei horrores quando vi meu cabelo derretendo em minha mão e depois de seco parecer uma vassoura estrupada. Ele já tinha aguentado uma descoloração, e eu teimosa fui arriscar mais uma, me fudi claro. Hoje mantenho ele no loiro e uso apenas tonalizantes (tintas) coloridos quando quero bancar a louca alternativa na sociedade. Bom vamos lá, os tonalizantes (tintas) bons que já usei são os da Color Intense do C. Kamura e os da Candy Color. E como os tons que vou postar são mega coloridos, os da Candy Color são os mais adequados e é simples de usar. Ela age em 15 min, dura até 40 lavagens, rende de 3 a 5 aplicações e não possui amônia. Abaixo vou postar as cores que sou apaxonada e o nome das cores que você pode pedir na Confraria das Tintas Candy Color.



TONS ROSAS: Magic Pink, fotos I e II / Royal Pink, fotos I e II
TONS ROXOS: Blueberry, fotos I e II / Sweet Grape, foto I







TONS AZUIS: Acqua, fotos I e II / Indigo Blue, fotos I e II
TONS VERDES: Lemmon, fotos I e II / Lucky Green, fotos I e II



Esqueçam a possibilidade do seu cabelo ficar idêntico ao que você viu em alguma foto, não adianta querer um tom azul bebe se seu cabelo esta preto. Ele pode sim chegar no tom mais próximo possível que você deseja, mas não é magica, as vezes você precisa estar com o cabelo mais claro, ou passar o tonalizante novamente, ou até mesmo lavar pra desbotar. Então estejam preparados para surpresas.

"Dinha que cores você já usou?" Meu cabelo natural é castanho claro / loiro escuro. Ele era virgem até os 9 anos, aí comecei com mechas estilo Vampira, depois meu cabelo virou uma puta. Pintei de loiro (todos os tons), castanho, luzes, preto azulado, vermelho, verde papel crepom, pink, branco, azul e roxo. Já que estamos falando de pink, azul e roxo, da uma olhada nas cores que já usei no meu cabelo . . .

Abaixo a Hanna Stéfanni e a Caah Magrin que usam Candy Color e enviaram suas fotos pro blog. E também a Joseane Julkovski, que vive colorindo o cabelo como eu. Amo esse tom vermelho com preto que ela já usou. Muito obrigada pelas fotos meninas !

É isso meus amores, se você quer colorir seu cabelo e não sabe por onde começar, mande sua duvida aqui nos comentários ou entrem em contato comigo. Beijos obrigada pela visita !


3 comentários:

  1. Nossa que foda *--*
    a parte de baixo do meu cabelo esta pintada de roxo, foi um puta sacrifio para descolorir já que ele é escuro, me senti uma puta quando tava loiro. OMG!!

    Uso um tonalizante com um cheiro muito viciante hard color - conhece?- mas quero acabar com ele logo para começar a usar a tinta mesmo, a cabeleira indicou Garnier 316 Ameixa, deixa roxinho, não como o tonalizante mas pelo menos loiro nunca mas . kkkk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por garotas de cabelo colorido T_T... GAROTAS, PINTEM SEUS CABELOS! ficam todas lindas

    ResponderExcluir
  3. caraca me rachei de rir aqui com o seu comentário de vassoura estuprada kkkkkk o como seria um cabelo assim?

    ResponderExcluir

Seu comentário será liberado. Obrigada.