17 de agosto de 2012

Corrida dos Zombies


No período que o blog esteve fechado, foi realizado aqui em Cuiabá uma corrida de zombies. Sim sim, uma corrida retardada para pessoas caracterizadas de zombie com direito a premiações. É claro que não corremos, afinal de contas zombie não corre der. Eu pessoalmente não ia participar, só estava divulgando o evento e fui para fotografar, mas infelizmente fui infectada pelo vírus no local. Foi uma noite divertida, a galera foi super produzida e bem nojenta mesmo, confira um pouco do que rolou nas fotos abaixo. Caso queiram ver as fotos completas do evento basta clicar aqui. Beijos !


Um comentário:

  1. Nhaii eu suuuuper adoro eventos do tipo! Sou louca por cosplay, e essa "corrida" de zumbis é mto show, adoraria ter participado.
    Seu blog é mto bom, tem varias coisas qe curto, então estou seguindo =)
    Bjooos

    ResponderExcluir

Seu comentário será liberado. Obrigada.