11 de agosto de 2012

Sua moda, Seu estilo

Quem aqui não conhece a linda da Betty Autier e seus looks divinos ?! A moça possui um diário fotográfico onde posta seus looks, compras, passeios entre outros. Sou uma fã e louca por suas peças. Geralmente quem olha suas roupas e os looks prontos falam: "É lindo, mas ficou estranho, eu não usaria." Claro, não é modinha, não é algo comum dessa sociedade preconceituosa e fechada, por isso vão achar estranho. Betty tem a postura e personalidade que todas as garotas atualizadas e modernas deveriam ter. Ela não usa moda, ela une tendencia e estilo próprio. Cada peça possui detalhes, acabamentos e características marcantes, fazendo do seu visual algo fascinante. Sou apaixonada por todos looks que ela posta, juntei algumas fotos pra mostrar e inspirar vocês. São peças lindas e super estilosas:


"Ah Dinha eu gosto desse estilo e usaria peças assim, mas nao tenho onde ir com elas!" Aff  E tem lugar pra usar o que você gosta ? É simples, antes de tudo, não se preocupe com o que vão pesar, falar ou achar. A roupa é sua o look é seu, você tem que estar bem com você mesma. Cidade é pequena ou existe poucos lugares para sair ? Combina com as amigas pra ir ao shopping entrar e sair de loja só olhando e esnobando, vai pra algum clubinho underground com gente bonita, uma pvt e-music, um bar com musica ao vivo, uma baladinha, sei lá. Só não se prenda ou use essa desculpa.

"Mas Dinha a Betty tem dinheiro e um guarda roupa enorme cheio de roupas lindas e de marca!" De fato, a guria tem grana e deve ter um puta closet. Mas vou repetir uma coisa que estou cansada de falar aqui no blog: bom senso e capricho é o segredo dos melhores looks. As vezes uma peça da lojinha do bairro é muito mais linda do que uma caríssima do shopping, mas o detalhe esta nos acabamentos e a qualidade das peças, vale investir em algo que seja bonito, bem feito e que pode sim ser barato. E pra não deixar vocês desesperançosos, pensando que nunca vão conseguir montar looks como o da Betty, vou fazer um post futuramente mostrando que ela repete roupa sim, e poucos percebem, rs.

Deixem de lado o medo e o preconceito. Ousem. Seja você. Parem de comprar isso e aquilo só porque todos tem, compre porque você acha bonito, compre porque combina com você, compre porque você vai usar e isso vai te fazer e deixar bem. Chega, cansei to revoltada, tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado. Obrigada.